Re: Lista chata

Em Wed, 06 Aug 2003 01:29:57 -0300, José de Paula escreveu:

> [...]

	É a chatice porque os clientes são mal feitos... é o
comportamento padrão.

> Tendo a crer que é um problema no seu cliente de e-mail. Pelo que vejo,
> OpenOffice, ou StarOffice, não é verdade? Nos cabeçalhos de todas as
> mensagens existe um campo List-post. Seu cliente de e-mail devia ter um
> comando "responder para a lista", ou coisa parecida, distinto de
> responder para o remetente, que respeite esse campo nos cabeçalhos das
> mensagens. Até o mutt faz isso!

	Uma alternativa, que eu uso no Evolution, é usar Responder a
Todos, e aí só precisa apagar o nome da pessoa.

> Cadê o Corsetti para reclamar da assinatura longa? :)

	Do comprimento não vou reclamar agora, mas da falta do
delimitador padrão...

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34