Re: Lista chata

No dia 6/8/03, 4:29:57, José de Paula <jose_de_paula@ig.com.br> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: Lista chata:

> Tendo a crer que é um problema no seu cliente de e-mail. Pelo que
vejo,
> OpenOffice, ou StarOffice, não é verdade?

	Exato.  Utilizo o StarOffice 5.1a em português para o OS/2.

 Nos cabeçalhos de todas as
> mensagens existe um campo List-post. Seu cliente de e-mail devia ter
um
> comando "responder para a lista", ou coisa parecida, distinto de
> responder para o remetente, que respeite esse campo nos cabeçalhos das
> mensagens. Até o mutt faz isso!

	Se ele possui essa função, não sei como habilitar.  Uma coisa é certa
o pessoal do Debian gosta de procedimentos esdrúxulos.  Só aqui nessa
lista é que tenho esses problemas.

	Certa vez eu dei a sugestão para incluir o nome da lista no campo
"assunto", a exemplo do que ocorre em outras listas, e quase fui
apedrejado.

--

gfs1989