Re: Lista chata

On Wed, 06 Aug 2003 20:59:49 GMT
Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net> wrote:

> 	Eu escrevo essas reclamações mas, no fundo, já sei que não tenho a
> menor chance de ser atendido.  Porque o pensamento reinante é o
> seguinte: faça as coisas do nosso jeito, se não estiver contente, mude-se.
>
> 	Ao invés do programa da lista ter a ordem de remetente invertida *
> todos * devem possuir programas de correio compatíveis com as
> arbitrariedades daqui.

	Você sabe o que é rfc? Acho que não, senão você não teria dito isso.
	Não é porque a maioria faz errado, que as listas da Debian têm que se adaptar ao errado. Cara, RFC é um padrão aberto, não é nenhuma medida *arbitraria*.
	Muitas aplicações desrespeitam rfc e isso às vezes causa muitos problemas. Se não fosse o esforço de muitos em seguir as rfcs, mesmo quando a maioria não segue, hoje você não estaria se beneficiando do seu email, nem de lista qualquer e nem estaria navegando numa boa com o seu OS/2.

[ ]'s
Eduardo