Re: Lista chata

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.858,323
Loka tempo: 2003-8-6 16:44:46

Saluton!

No dia 6/8/03, 12:51:23, "Bruno N. L. Faria" <alpha@jgc.homeip.net>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: Lista chata:

> bom, nao vejo problemas. Uso o kmail que é bem simples, leve e muito
> funcional. Porém, se eu clicar reply, ele realmente irá enviar para o
kra que
> originou a mensagem. Mas se bem configurado, aparecerá uma função,
reply to
> mailing-list que enviará a resposta apenas para o endereço da lista.

> ps: pelo q eu lembro qndo usava o sylpheed, ele tbm enviava errado.
Parece que
> alguem falou aí que usa ele....bom, talvez tambem seja caso de
configuraçao.

	Seria muito mais simples se o programa da lista enviasse como
remetente o endereço da lista e como cópia o originador da mensagem,
mesmo porque na maioria das vezes a gente quer responder mesmo é para
a lista.  Também seria algo universal, serviria para qualquer programa
de correio até mesmo para webmail.

	Infelizmente vai aparecer alguém com alguma justificativa para não
fazer isso ou, simplesmente, não será implantada.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |