Re: Lista chata

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.858,286
Loka tempo: 2003-8-6 15:51:18

Saluton!

No dia 6/8/03, 10:43:44, <fredm@chesf.gov.br> escreveu o seguinte sobre
o tema Re: Lista chata:

>              Não sei porque as mensagens dessa lista chegam como tendo
> remetente
> o originador da mensagem ao invés do endereço da lista.  Para todas as
> mensagens que vou responder para a alista sou obrigado a clicar em
> responder a todos", apagar o endereço do originador da mensagem e
> colocar um nome válido no campo "para".

>              Não sei se isso é um problema do programa gerenciador da
lista
> ou se
> foi uma característica deliberadamente implementada.  O que é certo é
> a chatice.

> [...]

	Numa lista Debian seria esperado e desejável que as pessoas
utilizassem o sistema do escopo da lista.  Contudo, pessoas acessam a
lista do trabalho ou acessam por meio de outros sistemas operacionais
antes de conseguirem instalarem e configurarem a distribuição.

	No meu caso, acesso a internet por meio do OS/2; ainda não consegui
navegar pelo Debian.  Por enquanto tem funcionado assim: dou partida
no Debian, quando encontro problema, anoto no papel e reinicio o
computador  no OS/2 para poder postar a dúvida.  Faço o caminho
inverso nas respostas.

	O Debian é um bom sistema e possui muita gente capaz porém ranzinza e
inflexível.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |