Re: Lista chata

bom, nao vejo problemas. Uso o kmail que é bem simples, leve e muito
funcional. Porém, se eu clicar reply, ele realmente irá enviar para o kra que
originou a mensagem. Mas se bem configurado, aparecerá uma função, reply to
mailing-list que enviará a resposta apenas para o endereço da lista.

ps: pelo q eu lembro qndo usava o sylpheed, ele tbm enviava errado. Parece que
alguem falou aí que usa ele....bom, talvez tambem seja caso de configuraçao.

abraço a todos
Bruno