Re: Lista chata

Em Qua, 2003-08-06 às 09:59, Henrique Pedroni Neto escreveu:
> No Sylpheed-Claws:
>
> Configuration->Common Preferences->Compose->
> Reply button invokes mailing list reply
>
> Assim, sempre que der reply ele dá preferência para a lista.
>
> O sylpheed-claws por padrão vem com essa opção habilitada.
>
> []'s
> Henrique

Pois eh, o sylpheed-claws eh show, eu soh parei de usa-lo
pq meu micro tah exibindo as fontes das aplicacoes Gtk1.x
totalmente distorcidas!!!
Jah tentei reconfigurar de todas as maneiras mas nao consegui,
entao tive que apelar pro Evolution, que eh legal, mas mto
pesadao!!!

Se alguem souber como resolver este problema das fontes me
dah um toque!

[]s
Marcelo.