Re: Copiar e colar no Evolution

Se quero, por exemplo, copiar os destinatários de um email, ou mesmo a
mensagem de texto, para outro, não consigo. Tenho que abrir o Xclipboard
para isso. Minha pergunta, objetivamente era se era possível fazer isso
de forma mais funcional como outros gerenciadores de email. Aproveito
também para perguntar se já há uma versão mais atualizada e como fazer
para que ela seja instalada sem eu perder mensagens e configurações do
evolution que já tenho.

Abracos,

Marcio A.