Re: Fontes das aplicações GTK 1.x

Quoted by a swarm of super cheese
For `Marcelo Neres dos Santos <marceloneres@hotpop.com>'
On Monday, 21 July 2003 (11:22):

> Instalei o sw q me falaste, so q ele nao me da opcao nenhuma para
> alterar o tema, apena a opcao Default!!
> Como faco para usa-lo?

	Clique naquela imagem no canto direito da tela, selecione a fonte e clique em
"Apply". Pronto!

	Você também pode instar o gdkxft[1], se quiser fontes com anti-aliasing. Dá uma
olhada como fica o Sylpheed:
	http://alpha.linuxmag.com.br/~leandro/sylpheed-xft.png

	[1] http://gdkxft.sf.net -- no Sid, ao menos, se você mandar instalar
	    essa lib, ele remove o GTK2. Instale na mão mesmo ;P

--

 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
                              /||\                  www.mindcrisis.tk

   "Estao sorrindo de que? Estao sorrindo de quem? E' da miseria do povo!
      Eu nao estou sorrindo! Meu nome e' Eneas, 56!" -- Eneas Carneiro