Re: Dependências

Olá Marcio,

quase tive que reinstalar tudo aqui...

eu usei dpkg -i -force-all libc6-versao-antiga

funcionou, inclusive executou o init 5.

Quando digitei 'apt-get -f install' perguntou simplesmente se eu queria
remover uma 'pancada' de pacotes, eu escolhi não, pois já passei por este
problemas antes, e a solução na época foi instalar um a um.

Então descobri que o problema era que eu havia instalado o pacote libxml2 que
dependia da versão mais nova do libc, resolvi remove-la, mas não funcionou pq
a libxml é necessária para vários outros pacotes.

A solução foi tentar 'dpkg -r --force-all libxml2', funcionou, então pude
reinstalar a versão correta dela para a minha libc com o 'apt-get install
libxml2'

Está tudo funcionando correto agora, menos o Ardour, voi tentar compilá-lo com
o auto-apt.

Obrigado,

Alan