Re: Permissão de escrita no /home/user/.ICEauthority

Prezado Eduardo

Obrigado pela resposta, mas tenho a informar:
O kurumin 1.4 esta instalado no HD numa particao reiserfs de 2,16Gb.

O problema começou depois de rodar um apt-ge update (atraves de icone magico) que deu erro e pediu um dpkg -a. Que foi que executei no terminal e o processo recomeçou e terminou normalmente.

Depois disso começou a tortura dos problemas de permissao. Estou acessando via root desde entao.

SDS,