Re: spam

On Fri, Jul 18, 2003 at 12:01:45PM +0200, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:

> 	E?
>
> 	Nomenclatura quando se refere a pessoas pode ofender.  A palavra certa
> para vândalos informáticos é cracker.  Hacker é um programador habilidoso.

  O barato é que tem gente que adora contrariar apenas. Se não me engano outro
dia havia quem defendesse a nova nomenclatura de MiB ao invés de MB, e hacker
e cracker é a mesma babaquice, mas as duas tem fundamento. Servem para distin-
güir coisas parecidas mas diferentes. E quer saber, está um saco ficar lendo
este monte de off-topic aqui na lista. Se ainda fossem dois iniciantes ou lei-
gos ainda vá, mas os dois estão há tempos aqui na lista. Esta luta de quem tem
o ego maior está realmente foda.
  Desculpem o desabafo na lista, mas achei que era realmente necessário tomar
uma atitude.

Abraços,

Daniel