Re: spam

Em Thu, 17 Jul 2003 09:43:55 -0300, Ricardo Portella escreveu:

> vou guardar este seu email.
> Vamos conversar daqui a, digamos, 1 ano, ok?

	Não adianta isso.  Quem não aprende os fundamentos técnicos e a História
não aprende mais, Portella... é o teu caso.

> UAU!!! quer dizer que todos os sysadm não-linux são burros???

	Não.  Quer dizer que sistemas MS são inerentemente inseguros, mas esse
não é o caso do GNU/Linux.

> Questão de nomenclatura. O primeiro hacker do mundo foi Alan Turing....
> Linus Torvalds nem era nascido ainda...

	E?

	Nomenclatura quando se refere a pessoas pode ofender.  A palavra certa
para vândalos informáticos é cracker.  Hacker é um programador habilidoso.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34