Re: spam

Pablo,
vou guardar este seu email.
Vamos conversar daqui a, digamos, 1 ano, ok?

Pelo seu email anterior *é* impossível. sua taxa não é de 100%, concorda?

> Naum eh impossivel! Veja meu email anterior.

UAU!!! quer dizer que todos os sysadm não-linux são burros???

> Ou seja, um virus depende da
> burrice do SysAdmin.

Questão de nomenclatura. O primeiro hacker do mundo foi Alan Turing....
Linus Torvalds nem era nascido ainda...

> Pelo amor de Deus! Agora vc xingou Linus Torvalds, Alan Cox e Richard
Stallman
> (entre outros milhares) colocando-os no mesmo saco de gatos que os
Crackers.
> Tenha doh. Veja do que estah falando antes de dar balao!

Vc está dormindo....