Re: spam

Olah!

Em Qua 16 Jul 2003 11:22, Ricardo Portella escreveu:
| Thiago,
| é impossível bloquear SPAM. Assim como é impssível impedir que entre vírus.

Naum eh impossivel! Veja meu email anterior.

| O ambiente LINUX ainda não é muito atacado porque corresponde a menos de 2%
| dos SOs em uso. Quando isto mudar (e vai mudar), não se iluda, será atacado
| também, sem perdão...

Naum eh verdade. Naum ha interesse em se escrever virus par aLinux pq a
arquitetura eh completamente diferente. Um Virus para ser bem sucedido em
ambientes Unix depende de uma serie de vulnerabilidades basicas que naum saum
encontradas na maioria dos sistemas pristine. Ou seja, um virus depende da
burrice do SysAdmin.

| Hacker não respeita nada : vide o torneio deles....

Pelo amor de Deus! Agora vc xingou Linus Torvalds, Alan Cox e Richard Stallman
(entre outros milhares) colocando-os no mesmo saco de gatos que os Crackers.
Tenha doh. Veja do que estah falando antes de dar balao!

| Sinto muito...

Eu tb. Podia ter dormido sem essa!

[]s

Pablo