Re: Aplicativos GNOME não aceitam acentos

Strauss, eu tava com esse problema so' no Sylpheed-Claws (que é GTK1) e no
licq que eh QT. Nas outras aplicações tanto em GTK1 quanto em GTK2
funcionavam os acentos sem problemas.

O Sylpheed tava se comportando de uma maneira estranha, truncava palavras
acentuadas. Exibia acento no corpo das mensagens, mas nao deixava eu
redigir com acentuação. Aí adicionei o seguinte no /etc/environment:

LC_ALL=pt_BR

Uso o sid.
Experimenta fazer isso.

[]s