Re: Mozilla com fontes enormes

Não exatamente o mesmo problema, mas relacionado a fontes no mozilla.
Após atualizar para a 1.3.1 as fontes ficaram ruins. Antes disso eram
ótimas, bem melhores que as do ie. Agora não há mais as opções para
alterá-las no editar --> preferências --> aparência --> fontes
(a maioria das fontes sumiram, mesmo usando fontes truetype).