Re: Backup incremental

Na empresa e também aqui em casa faço assim:
# find $DIRETORIOS -mtime -1 -type f -print | tar cvvzf $ARQUIVO -T -
onde $DIRETORIOS é a origem dos arquivos a serem compactados e $ARQUIVO
é o nome do arquivo que será criado.

É muito fácil criar um script com a linha acima.

Faça dessa forma. Depois altere um único arquivo e rode aquela linha e
veja o que acontece!