Re: Mozilla com fontes enormes

Mais algumas coisas sobre esta questão:
No Gnome2.2, defini a fonte das aplicações para Sans 8. Qdo abro o mozilla no gnome, fica exatamente como desejo, mas se usar o kde ou o wmaker, parece q esta informação não é carregada, deixando a fonte parecido com a Sans 12.
Deve ser alguma variável de ambiente. A turma do gnome tem alguma dica ?

Claudio