Re: Modem Intel Ham

Em Sex, 2003-07-11 às 13:56, Thomé - Sulmicro escreveu:

>    Module precompile check
>    Current running kernel is: 2.4.18-bf2.4
>    /lib/modules...   autoconf.h does not exist
>    please install kernel source
> Já instalei o kernel-source-2.4.18 (2 horas e meia) e ele continua
> dizendo que não tenho o fonte. O detalhe é que eu não achei o kernel
> exatamente como ele pede (2.4.18-bf2.4). Será que é este o problema?

Adivinhao!!!!

> Agradeço a todos por uma "ajudinha".

Sugiro a voce compilar o kernel 2.4.18 que voce tem em fontes ai e
instalar, depois de um boot carregando este novo kernel e va em frente
com a compilacao do modulo de seu modem.

Se precisar de uma ajuda rapida, faca contato comigo em PVT. Estarei
on-line ate as 14:00 (se minha conexao dicada permitir :()

> Thomé.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."