Re: Modem Intel Ham

Oi, Marcio!

> >    Current running kernel is: 2.4.18-bf2.4
> > Já instalei o kernel-source-2.4.18
> Adivinhao!!!!

Me diz uma coisa: eu não fiz nenhuma mágica com o kernel que tenho instalado em meu computador. Eu instalei o kernel que veio no cd 1 da versão 3 (woody, r0) usando a opção bf24. Porque agora não tenho o fonte do kernel que instalei, por apt?

> Sugiro a voce compilar o kernel 2.4.18 que voce tem em fontes ai e
> instalar, depois de um boot carregando este novo kernel e va em frente
> com a compilacao do modulo de seu modem.

Se eu compilar este novo kernel e por para funcionar não vou perder alguma coisa que já está funcionando (cdrw, placa de som, vídeo, placa de rede)? Uma vez eu instalei o fonte padrão por apt e, pelo que sei, funcionou direitinho. Será que simplesmente fazendo apt-get install kernel-1.4.18 não funcionará?

Mais uma: o kernel 2.4.18 não é mais antigo que o 2.4.18-bf24?

No mais, obrigado pelas dicas. Estou estudando a compilação deste kernel.

Brigado.

Thomé.