Modem Intel Ham

Saudações, colegas debianos!

Meu modem deu problema e consegui um Intel Ham para instalar. Até que a performance dele não é ruim, pelo teste que fiz no windows. Mas não tenho interesse em usar o windows.

Seguindo o passo-a-passo da intel, é preciso descompactar o arquivo e compilar:

make clean
make ham
make install

quando executei o segundo comando (make ham), recebi o erro abaixo:

   Module precompile check
   Current running kernel is: 2.4.18-bf2.4
   /lib/modules...   autoconf.h does not exist
   please install kernel source

Já instalei o kernel-source-2.4.18 (2 horas e meia) e ele continua dizendo que não tenho o fonte. O detalhe é que eu não achei o kernel exatamente como ele pede (2.4.18-bf2.4). Será que é este o problema?

Agradeço a todos por uma "ajudinha".

Thomé.