Re: Windows 2000 não consegue autenticação no Samba

Em S?, 2003-07-12 às 09:25, Henrique escreveu:
> Alguém sabe como eu faço para dar acesso sem autenticação de uma máquina
> windows 2000 em um servidor samba?
> Eu só preciso ter acesso a um diretório para leitura e gravação,

Opcao 1 (sem nenhuma seguranca): Mude o parametro security para share no
smb.conf, e coloque o path do deretorio onde voce quer ir com as
mascaras 0777.

Opcao 2 (um pouco mais seguro): Adicione o suario no sistema e no samba,
de forma a ser apresentada uma tela de loguin e senha na hora de entrar.

> Obrigado
>
> Henrique

De uma lida no smb-how-to, so vai te fazer bem!!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."