Re: sistema misto: stable com testing (dúvidas)

On Wed, 9 Jul 2003 12:15:18 -0300
Guilherme Mesquita Gondim <semente@netfor.com.br> wrote:

> Ahn, acho que digitei errado! Digitei ' e não `. Bom, mas então, o que
> coloco onde, no exemplo do kov, está unstable!? Sendo que quero
> atualizar a stable... coloco stable, então? E para a testing, coloco
> testing? Isso atualizará somente os pacotes da stable (qdo usando stable
> no comando) e quando usando testing, atualizará somente os pacotes do
> testing ou vai atualizar o sistema todo?

3.8. Como manter um sistema misto
--------------------------------
     Para isso, coloque a seguinte linha no `/etc/apt/apt.conf':

          APT::Default-Release "stable";

     E quando for instalar um pacote da testing, basta passar a
opção     `-t':

          # apt-get -t testing install <nomedopacote>

     Não se esqueça de que para usar pacotes de uma versão do Debian é
     necessário ter uma linha da mesma no seu `/etc/apt/source.list'.

3.9. Como atualizar os pacotes de versões específicas do Debian

     Você usa uma distribuição mixada e agora quer atualizar os pacotes de
     uma dela.  O `apt-show-versions' entra aqui.  Você pode usar uma linha
     como a seguinte para atingir esse objetivo:

          # apt-get install `apt-show-versions -u -b | grep stable`
          # apt-get install `apt-show-versions -u -b | grep testing`

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Problemas todos tem. Ate o Frankstein.