Re: sistema misto: stable com testing (dúvidas)

On Wed, 9 Jul 2003 08:22:59 -0300
caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 	Eu estou utilizando um misto de testing e unstable e sempre
> 	utilizei o comando que tem no texto escrito pelo kov e sempre
> 	funcionou. Por acaso esta aparecendo alguma mensagem de erro
> 	?!!?!?

Ahn, acho que digitei errado! Digitei ' e não `. Bom, mas então, o que
coloco onde, no exemplo do kov, está unstable!? Sendo que quero
atualizar a stable... coloco stable, então? E para a testing, coloco
testing? Isso atualizará somente os pacotes da stable (qdo usando stable
no comando) e quando usando testing, atualizará somente os pacotes do
testing ou vai atualizar o sistema todo?

Valeu, abraços,
semente

  .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

# apt-get install anarchism