Re: sistema misto: stable com testing (dúvidas)

On Wed, 9 Jul 2003 13:20:31 -0300
caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 3.8. Como manter um sistema misto
> --------------------------------
>      Para isso, coloque a seguinte linha no `/etc/apt/apt.conf':
>
>           APT::Default-Release "stable";
>
>      E quando for instalar um pacote da testing, basta passar a
> opção     `-t':
>
>           # apt-get -t testing install <nomedopacote>
>
>      Não se esqueça de que para usar pacotes de uma versão do Debian é
>      necessário ter uma linha da mesma no seu `/etc/apt/source.list'.
>

> 3.9. Como atualizar os pacotes de versões específicas do Debian
>
>      Você usa uma distribuição mixada e agora quer atualizar os
> [...]

Certo Caio, é como eu tinha imaginado! =] Foi bom para ter certeza e não
fazer cagada.

Bom, valeu mais uma vez cara!
Até mais,
semente

  .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

# apt-get install anarchism