Re: Mplayer

Wed, Jul 02, 2003 at 07:51:13PM -0300, Agente_Mulder:
> Claudio
> Obrigado pelas dicas! Compilei o mplayer e deu certo.
> Gostaria de aproveitar a oportunidade de postas a lista uma coisa que acontece
> aqui faz um tempo eu tentei instalar um pacote (radvd), que aconteceu ... deu
> um erro e não instalou, dai endiante tudo que eu instalo ou removo com
> apt-get ele tenta instalar, isso num fez nada de mal aqui .. só que fica
> dando erro toda vez que uso o apt-get.
> Alguem que saiba como talves poderia me ajudar ?  brigado mais uma vez!
> o erro:
>
> Instalando radvd (0.7.1-5) ...
> [...]

Sempre que voce tiver um pacote mal instalado, voce pode tentar
desinstalar, que talvez resolva o problema. Remove esse programa na mão
com o dpkg. Depois use de novo o apt pra instalar o que voce queira.

Até

Claudio

--
+- .''`. ---| Claudio Clemens in Germany now |------| Sid |-----------+