Re: Mplayer

Claudio
Obrigado pelas dicas! Compilei o mplayer e deu certo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade de postas a lista uma coisa que acontece
aqui faz um tempo eu tentei instalar um pacote (radvd), que aconteceu ... deu
um erro e não instalou, dai endiante tudo que eu instalo ou removo com
apt-get ele tenta instalar, isso num fez nada de mal aqui .. só que fica
dando erro toda vez que uso o apt-get.
Alguem que saiba como talves poderia me ajudar ?  brigado mais uma vez!
o erro:

Instalando radvd (0.7.1-5) ...
/etc/init.d/radvd: line 14: /proc/sys/net/ipv6/conf/all/forwarding: Arquivo ou
diretório não encontrado
dpkg: erro processando radvd (--configure):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 1
Erros foram encontrados durante processamento de:
 radvd
zsh: exit 100   apt-get remove 3dchess