Re: Mal entendido? (WAS: Re: Spam...)

Thu, Jul 03, 2003 at 09:25:06AM -0300, fredm@chesf.gov.br:

> E outra. Reenviar spam em portugues para moderador que só fala inglês acho
> que não rola.

E fabricar TOFU com uma mensagem de "muito obrigado pela resposta" e
mandar explicitamente pra lista que coloca o Reply-To: para o rementente
também não é nada de acordo com a netiqueta, isso teria que ser mandado
em prvt... Estamos falando da mesma pessoa fredm.

Até

Claudio "sonhando-com-uma-lista-sem-html-e-sem-tofu" Clemens

--
+- .''`. ---| Claudio Clemens in Germany now |------| Sid |-----------+
| : :' :       asturio at gmx.net        GNU/Linux User #79942        |