Re: RES: Debian para Desknotes.

Em Wed, Jun 25, 2003 at 10:21:54PM -0300, Luis Carlos Peters Motta escreveu:
> Olá!
> tambem sou proprietario de um DESKNOTE.
> Ele é um I-BUDDIE 907.
> Bem , eu não consegui instalar o Debian nele, só consegui instalar o REDHAT
> 9.0. Deu EM todos os distros que tenho, Mandrake a  (7.2,8,9.1) Conectiva
> 8.0...um problema na inicializacao da instalacao que travava a maquina.
> Resolvi indo na casa de um amigo HACKER que tem varias distros em casa e
> testamos uma a uma.
> A Mandrake 9.1 instala, mas nao entra o X de jeito nenhum.
> Bem e ainda tem a novela do WINMODEM....que instalei os drivers...mas o
> [...]

De modem, eu desisti... Comprei logo um Genius externo (170 paus, mas
vale a pena... é um Modem de verdade, conectado à porta serial), e me
livrei dessa encheção de saco de ficar configurando modem que não é
modem. Aliás, está cada vez mais difícil achar modem de verdade por aí,
não?

Quanto ao X, se seu vídeo é um SiS integrado, provavelmente a
configuração do X durante a instalação não vai funcionar mesmo. Cê tem de instalar
seu sistema primeiro e depois configurar o X usando o xf86config, uma
ferramenta em modo texto.