Re: Debian para Desknotes.

On Wed, 25 Jun 2003 14:15:04 -0300
Jos de Paula <jose_de_paula@ig.com.br> wrote:

> Sou o (in)feliz dono de um Athlon XP 2000+ em uma placa-mãe PC-Chips
> M810D. O chipset dessa placa é exatamente o sis740. Ele tem vídeo AGP
> integrado (suportado pelo X 4.3.0 (que, acho, você vai ter de pegar em
> algum repositório não-oficial), mas, infelizmente, sem aceleração 3D),
> som integrado (SiS 7012 se você usa ALSA e o kernel 2.5.x; baixe o
> módulo em www.c-media.com (CODEC CM9738), se você usa o kernel 2.4.x), rede integrada (SiS 900, que
> funciona muito bem nas máquinas que eu peguei com esse chipset).

> [...]

Obrigado pela ajuda, levando em consideração, descartei a opção A929 com chip set sis740. Será que o A928 com chip set sis650 oferece aceleração 3D? ou nada baseado em chip set sis obtem-se esse recurso?
Aproveitando gostaria de saber com a sua experiencia, se compararmos um sis630 com uma Gforce 2 MX/400 qual seria o resultado? minha intenção tb seria usar esse desknote para jogos tipo Quake3, Unreal 2003...

Se alguém quizer saber mais caracteristicas dos desknotes:

http://www.ecs.com.tw/products/desknotes.htm?submenu_id=15&function_id=12

--
Debian User:629
FaRaohh - Marcello Henrique