From: "Luis Carlos Peters Motta" <lucapemi@terra.com.br>
To: "faraohh" <faraohh@ih.com.br>;
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, June 25, 2003 10:21 PM
Subject: RES: Debian para Desknotes.

Olá!
tambem sou proprietario de um DESKNOTE.
Ele é um I-BUDDIE 907.
Bem , eu não consegui instalar o Debian nele, só consegui instalar o REDHAT
9.0. Deu EM todos os distros que tenho, Mandrake a  (7.2,8,9.1) Conectiva
8.0...um problema na inicializacao da instalacao que travava a maquina.
Resolvi indo na casa de um amigo HACKER que tem varias distros em casa e
testamos uma a uma.
A Mandrake 9.1 instala, mas nao entra o X de jeito nenhum.
Bem e ainda tem a novela do WINMODEM....que instalei os drivers...mas o
modem da ocupado, estou em contato com o pessoal da LINUXANT.
Entao nao é verdade que os desknotes sao maquinas desktops, tem muita coisa
diferente.

Luis