Re: acentuação no sylpheed

Amigo,

Estou com o mesmo problema... o sylpheed 0.9.0claws nao estah aceitando
acentuacao. Como uso um editor externo (gvim) ele simplesmente censura qualquer
linha que contenha algum caracter acentuado.
Isso nao acontecia antes, nao foi alterado nada na configuracao do sylpheed.

Ou isso eh algum problema desta versao ou algum arquivo do sistema (referente
ao locale) foi modificado em uma das atualizacoes, e estah se refletindo no
cliente de e-mail.

[]'s,

--
Douglas Augusto