[asturio@gmx.net: Re: RES: Debian para Desknotes.]

Que droga, não foi pra lista... aqui de novo.

Porque a lista não põe um Reply-To: lista?

----- Forwarded message from Claudio Clemens <asturio@gmx.net> -----

Date: Thu, 26 Jun 2003 14:21:14 +0200
From: Claudio Clemens <asturio@gmx.net>
To: Luis Carlos Peters Motta <lucapemi@terra.com.br>
Subject: Re: RES: Debian para Desknotes.

Wed, Jun 25, 2003 at 10:21:54PM -0300, Luis Carlos Peters Motta:
> Olá!
> tambem sou proprietario de um DESKNOTE.
> Ele é um I-BUDDIE 907.
> Bem , eu não consegui instalar o Debian nele, só consegui instalar o REDHAT
> 9.0. Deu EM todos os distros que tenho, Mandrake a  (7.2,8,9.1) Conectiva
> 8.0...um problema na inicializacao da instalacao que travava a maquina.
> Resolvi indo na casa de um amigo HACKER que tem varias distros em casa e
> testamos uma a uma.
> A Mandrake 9.1 instala, mas nao entra o X de jeito nenhum.
> Bem e ainda tem a novela do WINMODEM....que instalei os drivers...mas o
> [...]

Tenho um IPC Topnote H (PIII, 700Mhz) que é uma eca, das maiores. ele
tem uma sis630 nele. Aqui funciona porem tudo (USB, Modem, Som, Placa
Gráfica). As únicas coisas que nao funcionam (porque eu nao tenho nada
pra testar) é IrDA e PCMCIA. A todos os infelizes que tem uma placa SiS
recomendo EXTREMAMENTE a leitura da seguinte página (se vocês quiserem
3D, DRI, etc):

(Google: sis vga, primeiro link)

http://www.webit.at/~twinny/linuxsis630.shtml

Essa é a página do cara que escreve os drivers para Linux.

Até

Claudio

--
+- .''`. ---| Claudio Clemens in Germany now |------| Sid |-----------+