Exim enviar queue somente com runq

Olá. Gostaria de configurar o exim para enviar os emails somente quando
executo runq. Uso dial-up, e gostaria que os emails permanecessem no
queue sem tentativas automaticas de envio.

Isto tambem porque o UOL adotou medidas anti-spam, e é necessario se
"autorizar" antes via pop3 para poder usar o servidor smtp. Como uso
fetchmail, os emails estao voltando. Eu devo executar o fetchmail e
imediatamente enviar os emails via runq, e isso é ridículo :(

Agradeço qualquer idéia ou dica, e desculpo-me se este assunto for off.

Abraços.

--
Junior
jxz@uol.com.br