Re: RES: validar senha atraves de estacao GNU/linux num dominio NT

infelizmente, não.... pra fazer o que vc deseja precisa fazer alterações no
AD do win 2000, se não, não dá certo....
O active directory é onde é montado o domínio win 2000...
se vc não tiver permissão pra alterar ou acrescentar algumas coisinhas,
sinto muito....:-)

[]´s

daniel

Então tá.

vou assumir a seguinte questão... Sem fazer
modificações no servidor 2000 de domínio não tem
como eu através de uma estação GNU/Linux validar minha
senha no servidor de domínio...

É isso?

> Eu não posso mudar nenhuma configuração no servidor
de
> domínio. Não sou administrador... O ActiveDirectory
> um serviço a ser instalado no servidor? ou na
estação?