Re: colocar .deb com suas dependencias em CD

On Tue, 10 Jun 2003 22:19:00 -0300
Thiago M.Zerbinato [thiagomz] <thiagomz@bol.com.br> wrote:

> tenta isso http://mod-extreme.kit.net/debian/howto_apt-get_offline.txt

Toda a ginastica proposta ateh a secao "continuando" do artigo pode ser substituida pelo parametro -d do apt-get. Com este o apt-get apenas baixa os arquivos e os coloca em /var/cache/apt/archives/ , depois copie todos os arquivos *.deb para um cd.

O comando ficaria assim:
apt-get -d upgrade

Boa sorte,
Savio.