X remoto

Pessoal;

Tenho uma maquina aqui, um servidor de desenvolvimento, que gostaria de
acessar remotamente usando o ambiente grafico. Consigo facilmente
acessar a maquina via ssh e resolver qualquer coisa usando o console.
Porem, gostaria de acessar o navegador a partir deste servidor para
administrar um sisteminha que estou testando. Tentei simplesmente
digitar 'konqueror' e ele deu a mensagem que nao pode se conectar ao
display. Na emergencia usei o lynx e deu certo, mas gostaria de saber
como usar o navegador grafico da propria maquina remotamente. Existe a
opcao de acesso remoto via apache, mas eu nao queria usar.

Como fazer isso???

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>