Re: [Debian-BR] Nome da lista no campo "assunto"

--------- Mensagem Original --------
De: Gilberto F da Silva <gfs1989@gmx.net>
Para: gfs1989.os2@gmx.net <gfs1989.os2@gmx.net>
Cópia: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: [Debian-BR]Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto"
Data: 17/06/03 03:29

> Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
> Stela dato: 2.452.807,118
> Loka tempo: 2003-6-16 11:49:35
>
> Saluton!
>
> &gt; &gt;     Achei que facilitaria a vida dos usu¡rios da lista do
Debian.
> Para
> &gt; &gt; minha surpresa, encontrei oposi£o Ãs essa ideia.
>
> &gt;       A minha surpresa © vocª ainda n£o ter entendido nem as
> objecµes Ãr sua
> &gt; proposta, nem qual a real soluc£o para o problema.
>
> 	O problema é o algumas pessoas por aqui não gostam de listas com o nome
no campo &quot;assunto&quot;.  Como vou argumentar contra o gosto das
> pessoas?
>
> 	Razões técnicas contra tal inclusão não há. Uma dúzia de caracteres
> não vai aumentar a largura da banda. Uma coisa coisa desnecessária e
> que não vi ninguém reclamar são aquelas respostas no início das >mensagens
e sem cortes dos textos antigos.

Nao viu ninguem reclamar? O Leandro se nao me engano sempre faz essas
reclamações que a meu visto, tem toda razão.

> 	Quanto ao espaço na tela, qualquer monitor em modo texto comporta até
> 80 caracteres com facilidade.

Eu era a favor do uso do recurso porém achei mais pratico o recurso de
filtragem, mas isso cabe ao gosto de cada um, eu porém usarei aquilo que for
melhor para a lista e nao melhor para mim ou para uma minoria e cabe também
analizar o que é mais pratico para todos...