Instalação Mínima do Debian

Olá,

Estou precisando de uma ajuda. Quero instalar o debian em uma máquina com CompactFlash IDE de 128 MBytes. Não é possível fazer a instalação básica, pois falta espaço em minha flash. Já retirei da flash o swap e somente tenho um partição com reiserfs. Neste micro, tenho que ainda instalar o X, wmaker e um outro aplicativo feito por nós. Ou seja, realmente preciso instalar o mínimo possível. Sabem se tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir a instalação básica, ou vou ter que fazer algo tipo LFS?
--
BR,

Rodrigo Gressler
Elipse Software