Re: Instalação Mínima do Debian

Você poderia nos passar exatamente o que vc está instalando, e o que
retende rodar nele, porque somente com isso fica meio difícil de dizer
alguma coisa.
Uma dica que posso te dar, se for pouco o espaço que está faltando, é o
de usar ext2 ao invés de reiserFS, assim vc economizará presciosos
MBytes do Journaling...

Em Seg, 2003-06-16 às 13:52, Rodrigo Gressler escreveu:
> Olá,
>
> Estou precisando de uma ajuda. Quero instalar o debian em uma máquina
> com CompactFlash IDE de 128 MBytes. Não é possível fazer a instalação
> básica, pois falta espaço em minha flash. Já retirei da flash o swap e
> somente tenho um partição com reiserfs. Neste micro, tenho que ainda
> instalar o X, wmaker e um outro aplicativo feito por nós. Ou seja,
> realmente preciso instalar o mínimo possível.
> Sabem se tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir a instalação
> básica, ou vou ter que fazer algo tipo LFS?

|       Eduardo Peters - Canoinhas - SC |
|   _          Eng. de Telecomunicações |
|  °v°                     47 9139-0566 |
| /(_)\             Linux User - 313310 |
|  ^ ^          Debian-br User   -  649 |
                                MeAdNuY