Re: Instalação Mínima do Debian

Vc pode fazer isso na "mão"... ou seja, faça uma instalação mínima em um HD
qualquer. Depois vai tirando o que vc não precisa. Retire tb a documentação,
manuais, locales desnecessários, e faça o strip dos binários.

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Thus spake the master programmer:
  ``A well-written program is its own heaven; a poorly-written program is its
own hell.''
						The Tao Of Programing