Re: Volto para o rwindow$?

Amigo, tente fazer o seguinte:

1) Baixe o J2SDK ou JRE para gcc2.9.5 (Site da Sun ou BlackDown) e
instale.
   (no meu caso eu pego o .tgz:
   # cd /usr/lib
   # tar xvfz /path/j2sdk-x.x.x.tgz

2) Crie o diretorio /usr/lib/netscape/plugins:
   # mkdir /usr/lib/netscape
   # mkdir /usr/lib/netscape/plugins

3) Crie um link simbolico do plug-in neste diretorio:
   # cd /usr/lin/netscape/plugins
   # ln -s /usr/lib/j2sdk/jre/plugin/i386/ns610/libjavaplugin_oji.so
    * no meu caso, acerte os caminhos para o seu caso.

4) abra o mozilla e digite "about:plugins"  no  campo de enderecos e
verifique se ele carregou o plugin

5) Se isso nao funcionar, de um apt-get install netscape, e tente
novamente executar o mozilla.

[]s

Srinath