Re: Mudar pedaco de nomes de arquivos.

	Bateu uma (ins)piração no meu bestunto, tenta assim, ó:

	---------------------------- 8< ----------------------------
	foreach i in `ls -1` do
		mv $i `echo $i | sed 's/foca/leao/'`
	done
	---------------------------- >8 ----------------------------

	Não testei. Estou trabalhando no Windows e meu Cygwin foi pro
brejo faz um tempo. Por sua conta e risco.

--
	Luciano Espirito Santo
	Santos, SP - Brasil

<-quote-> **************************************************
On 12/06/03 at 19:03, FaRaOhh wrote in 4K:
Assunto/Subject: Mudar pedaço de nomes de  arquivos.

> [...]
nada

>Fiz o favor de mudar o tópico e se acham que é OFF favor
acrescentar, primeira
>coisa que fiz antes de perguntar foi pesquizar e consultar o man em
inglês e
>depois em português para não dizer que foi tradução, pelo
menos da minha
>parte. Simplismente não tem essa opção alguém já fez isso?
ou seja mudar o

********* END OF ORIGINAL MESSAGE *********</-quote->