Re: bradesco no mozilla!

Em Qui, 2003-06-12 às 15:14, Ednardo Lobo escreveu:

>     Utilizo Debian 3.0-woody e a lib padrão é a 2.95!
>
>     Não  quero  atualizar todo  o  meu  sistema  para apenas  acessar  o
> Internet Banking.  Vou antes testar essa  versão do Java com  uma versão
> mais  recente  do  Mozilla.  E  se  não  funcionar,  partirei  para  uma
> atualização de todo o sistema.

Me desculpe se causei confusao na sua cabeca, mas nao sugeri que voce
atualizasse seu sitema. O que sugeri foi que voce pegasse os pacotes
java compilados estaticamente com o gcc mais novo. Voce pode fazer isso
mantendo seu sistema com esta. Se voce olhar no historico desta lista
vera que existem centenas de mensagen falando disso. Eu fiz isso e
adiantou, estou conseguindo acessao o BB, ITAU e CEF sem problemas.
Nao sei porque o mozilla nao funciona com java compilado com o gcc2.95,
mas o fato e que eu, e muitos aqui, so consegui depois de atualizar o
pacote java para a versao compilada com o gcc 3.2.

>     O que preciso  agora, é de uma maneira para  atualizar o meu Mozilla
> que de preferência seja através de  apt-get. Procuro uma versão atual do
> Mozila compilada e empacotada para minha versão do Debian, a 3.0-woody.

Faca uma busca no site http://www.apt-get.org, la estao concentradas as
informacoes sobre pacotes nao-oficiais para debian. Certamente voce
encontrara o que procura. Mas ja adianto: nao vai resolver atualizar o
mozilla sem atualizar o pacote java.
--
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
Prodabel S/A