Re: bradesco no mozilla!

On Thu, Jun 12, 2003 at 05:07:58PM -0300, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> [...]
> atualizasse seu sitema.  O que sugeri foi que voce  pegasse os pacotes
> java compilados  estaticamente com  o gcc mais  novo. Voce  pode fazer
> isso mantendo seu  sistema com esta. Se voce olhar  no historico desta
> lista vera que existem centenas de mensagen falando disso. Eu fiz isso
> e adiantou, estou conseguindo acessao o  BB, ITAU e CEF sem problemas.
> Nao  sei porque  o  mozilla  nao funciona  com  java  compilado com  o
> gcc2.95, mas  o fato e  que eu, e muitos  aqui, so consegui  depois de
> atualizar o pacote java para a versao compilada com o gcc 3.2.

    Ops!! Não percebi que os binários estavam compilados estaticamente!!

    Vou testar!! Obrigado!!

    Fiz uma busca no histórico que mantenho e não encontrei!!

    Vou procurar com mais cuidado da próxima vez!!

    Irei verificar também!!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net, www.lobosnet.com

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html