Re: bradesco no mozilla!

    Acabo de configurar no Mozilla 1.0.0 Debian 3.0-woody:

        j2re-1.4.1-01-linux-i586-gcc2.95.bin
        j2sdk-1.4.1-01-linux-i586-gcc2.95.bin

        http://www.mirror.ac.uk/sites/ftp.blackdown.org/java-linux/JDK-1.4.1/i386/01/

    E com nenhum  dos dois consegui acessar o Internet  Banking da Caixa
Econômica Federal  (www.caixa.com.br). Consegui  acessar o  do Bradesco,
entretanto. Após informar a agência e a conta, recebo a mensagem:

       - Sistema temporariamente indisponível. Tente mais tarde. *

    Será que terei que atualizar o meu Mozilla também? Existe uma versão
empacotada para  a versão  do Debian  que estou  usando? Como  faço para
instalá-la?

    Outra coisa! Qual a diferença  entre j2re e j2sdk? Preciso realmente
instalá-los  completamente? São  60MB ao  todo! Utilizo  java apenas  no
navegador e  ainda assim acho  um grande despropósito sua  utilização em
alguns websites. Uma  vez que é possível  implementar coisas semelhantes
utilizando puro e simplemente HTML  mesclado com um CGI (perl,php, etc).
Ou seja, o trivial!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net, www.lobosnet.com

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html