Re: Fw: Incluir linha

Colegas,

Depois de tantas respostas - as quais agradeço muito - consegui resolver
o problema da inclusão da linha e de seu salvamento no sources list. Até
aí tudo bem. Como eu lhe disse, minha intenção era atualizar o Kde 2.2.2
para o 3.1. Pois bem. Fiz o tal upgrade ou update e funcionou. Ou seja,
eu vi ele baixar os arquivos e substituir um pelo outro. Como a cultura
microsoftiana ainda está introjetada em minha mente recém linuxeira eu
reiniciei a máquina. O que aconteceu foi o seguinte o computador começa
a rodar o sistema e tudo que estava em portugues aparece em ingles.
Agora se entro no Centro de Controle ele me diz que meu KDE continua o
mesmo.

Fiz algo de errado?