Re: Fw: Incluir linha

Colegas,

Depois de muito empirismo consegui atualizar o Kde 2.2 para o 3.1. Está
uma beleza. Muito mais pratico, bonito e funcional que o outro. No
entanto, tenho algumas dúvidazinhas que gostaria de sanar com os
colegas:

Eu nao consigo nem via Mozilla 1.2.1, nem com o Konqueror 3.1 abrir a
página www.fase.org.br (de minha instituição que usa dhtml). Gostaria de
saber se alguém consegue abri-la e visulizar os menus que aparecem na
linha horizontal superior.

Outra questão é a seguinte: com o novo kde instalei o Kscd e o Mplayer,
no entanto nenhum dos dois abrem. Os colegas sabem me dizer o por quê?
No shell se puxo o Mplayer me aparecem várias linhas de comando.

Qualquer resposta será bem-vinda. Um abraço e obrigado a todos os
enviaram respostas e me ajudaram a aprender um pouco mais.

Marcio A.