Re: instalar freeswan debian

Eu já tentei instalar, mas notei que ele não se comunica muito bem com uma versão
"não patcheada" do freeswan na outra ponta. Ele inicializa a conexão e simplesmente
você não consegue enviar dados.

O Henrique Moraes fez o backport do pacote que resolve esse problema para a woody, caso
esse seja o seu problema, posso ver se ele colocou no repositório p.d.o ou em último caso
te mando em PVT.

[]s!